[VÍDEO] Sentir Medo ao Querer Ganhar Dinheiro na Internet é Natural – Entenda Porque e Saiba Como Perder Este Medo

0

Quando em 2005 eu comecei a querer ganhar dinheiro na internet eu não vou mentir para você, eu senti medo sim, e quem nunca sentiu medo quando teve que tomar uma decisão de risco. Sem falar que naquele momento eu não tinha 1 centavo, mas uma coisa era certa eu precisava ter um computador para ganhar dinheiro na internet e foi ai que decidi pegar 12 cheques emprestados (se você me segue já sabe dessa história), então pensa comigo, imagine-se na minha situação, com certeza você sentiria medo também. Então entenda que o medo sempre existirá, cabe a nós aprender a lidar com ele.

Conheça o Curso Franquia Automática e Ganhe Dinheiro na Internet:
www.FranquiaAutomatica.com

Quer Ganhar Dinheiro na Internet, mas tem Medo?

Se este é o seu desejo mas o seu medo esta impedindo, saiba que isso é normal, pois todos os meus alunos, os que falaram comigo antes de adquirir o curso diziam ter medo de não conseguir, e este medo acontece e continuará acontecendo com todas as pessoas e não só na hora de comprar cursos na internet, mas em tudo o que você vier a fazer na sua vida. Se você voltar ao seu passado e tentar lembrar o primeiro dia que você “tentou” andar de bicicleta vai recordar que o medo estava presente.

Mas então porque Sentimos Medo?

O medo é natural, pois nós seres humanos, estamos acostumados a lidar com a nossa zona de conforto e tendemos a não tomar decisões radicais e que envolva qualquer tipo de risco, e tratando do nicho “ganhar dinheiro na internet” é ainda mais natural sentir medo, pois a internet “ainda” é novidade para muitos e por ser novidade, muitos não “entendem” o grande potencial que a internet tem para negócios e para fazer você ganhar dinheiro.  Poucos sabem, mas na internet é possível ganhar dinheiro com vários negócios, como por exemplo, aprendendo a criar sites e blogs e ganhar dinheiro, com um guia de classificados na sua cidade, vender móveis e imóveis, vender e-books, vender eletrônicos e até mesmo para divulgar um projeto novo, em fim, para tudo a internet tem ajudado e facilitado a vida das pessoas.

E como Perder este Medo?

Para perdermos o medo devemos fazer, isso mesmo “fazer”, devemos também arriscar sem o medo do prejuízo, devemos tomar decisões mesmo sentindo medo, pois foi assim que conseguimos aprender a andar de bicicleta, a dirigir ou a estacionar um carro, entre outras coisas. E se eu Anderson Ferro pudesse lhe dar uma dica para deixar de ter medo, esta dica seria: Tenha um objetivo envolvido, como por exemplo, eu em 2005 queria muito poder ter liberdade de tempo e não depender de patrões, pessoas me mandando, então este desejo/objetivo era maior do que meu medo e foi por ser maior que acabei arriscando e hoje consigo viver dos meus negócios 100% através da internet.

Então é Garantido Ganhar Dinheiro na Internet?

Hoje eu posso afirmar que é sim garantido, pois tenho as atitudes certas, trabalho da forma que deve ser e devido a isso consigo conquistar meus clientes e ganhar dinheiro na internet. Então você deve entender que ganhar dinheiro na internet é sim possível e para que isso aconteça só depende de você e de suas atitudes e é claro se suas atitudes estiverem juntas de um curso, com certeza o caminho fica mais claro.

Espero que tenha perdido um pouco do seu medo, e se assim desejar de uma olhada no nosso curso Franquia Automática, ele pode te ajudar a ganhar dinheiro na internet.

Abs!
Anderson Ferro

 

OBS.: Desde 2005 trabalhando na internet eu entendi que para ganhar dinheiro na internet é necessário ter um site ou blog e isso é uma regra, seja para quem tem uma empresa ou seja para você que tem um produto ou presta serviço. Então, para isso existe dois caminhos, o primeiro é pagar para um profissional fazer todo o trabalho de criação, e o segundo caminho é você aprender através deste curso.
Share.

About Author

Programador, Webmaster, Empresário e Consultor Web. Criador de vários projetos de sucesso na internet entre cursos, produtos, blogs e também alguns e-books com um alto grau de satisfação dos seus leitores.

Leave A Reply